quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Casal FranGo faz o balanço de um ano de sexo quente

Quando entrou no "BBB 14", Diego Grossi mirou em três gatas. "Primeiro quis a Letícia, mas em pouco tempo percebi o jogo dela e caí fora. Também mirei na Tatiele. A Fran era minha última opção", conta Diego, com uma franqueza desconcertante. E ao lado de Franciele Almeida, sua namorada, aquela última opção que ele encontrou no confinamento. "Eu sei disso tudo! Ele me falou. Mas tive meu mérito em conquistá-lo de vez", desdenha a morena.

O casal FranGo voltou ao Paparazzo (relembre o primeiro ensaio) para, desta vez, mostrar que, um ano depois de sairem do "Big Brother Brasil", continuam a ter a química que os uniu no programa. De quebra, a dupla topou a proposta de posar no clima de "50 tons de cinza", filme inspirado no best-seller homônimo que estreia nesta quinta-feira, 12, no Brasil. "É muito natural para a gente fazer um ensaio sensual, porque temos isso no dia a dia. Isso até apimenta mais", avalia Fran. Diego, gaiato que só ele, brinca: "Já sabe que depois dessas fotos tem, né?".
Como se Fran alguma vez na vida negasse fogo. Ela não esconde que toda hora é hora, todo dia é dia. E quanto mais quente, selvagem e tórrido melhor. "A frase que mais gosto de usar com ele, naquele momento, é: 'Quero tudo!'. Comigo não tem essa de não pode isso ou aquilo. Vale tudo mesmo. E tenho disposição para transar. Eu que o procuro. Às vezes, ele vira para o canto e dorme. E eu fico com muita raiva", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário